segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim de Ano ... Vida Nova em 2011


Estamos próximo do final do ano, e com isso vem os questionamentos do que faremos no ano que se inicia, e as famosas promessas. Então vou enumerar minhas prioridades para 2011:

1 - Passar na OAB;


2 - Marcar a data do nosso casamento;


3 - Mudar para Goiânia no primeiro semestre;


4 - Fazer dieta (essa é básica!!!);


5 - Frequentar mais vezes a igreja;


6 - Ajudar mais em obras assistências;


7 - Ser mais tolerantes com as pessoas;


8 - Perdoar algumas pessoas que tentaram me prejudicar em 2010, e NÃO conseguiram;


9 - Cuidar mais da minha saúde;


10 - Viajar muitooooooooo!!! e ser FELIZ os 365 dias de 2011...