1 - Passar na OAB;
2 - Marcar a data do nosso casamento;
3 - Mudar para Goiânia no primeiro semestre;
4 - Fazer dieta (essa é básica!!!);
5 - Frequentar mais vezes a igreja;
6 - Ajudar mais em obras assistências;
7 - Ser mais tolerantes com as pessoas;
8 - Perdoar algumas pessoas que tentaram me prejudicar em 2010, e NÃO conseguiram;
9 - Cuidar mais da minha saúde;
10 - Viajar muitooooooooo!!! e ser FELIZ os 365 dias de 2011...

